Tratamentos da Hipnose Clínica

A Hipnose pode ser usada para o tratamento de diversas doenças. Porém, é necessário salientar que a hipnose não cura, mas ajuda, e muito, a ter uma vida mais saudável e manter o estado emocional elevado, controlando sua ansiedade, elevando sua auto estima, aliviando dores físicas e emocionais, entre outros.

Veja abaixo o que a Hipnose pode fazer por você. A técnica é inclusive recomendada por médicos e até mesmo pela Organização Mundial da Saúde.

 

Tratamentos Psicológicos
Hipnoterapia como ferramenta de auxílio no tratamento de distúrbios como depressão, fobias, ansiedade, TOC, traumas, compulsões alimentares, questões sexuais, obsessões, etc.

Auto-Hipnose
Hipnoterapia aplicada em si mesmo objetivando maior concentração, autocura, foco, criatividade, autocontrole, abandono de vícios, emagrecimento, aumento de confiança, alívio de ansiedade, estresse, entre outros benefícios.

Mudanças de Hábitos e Vícios
A hipnoterapia é uma forte aliada de auxílio no tratamento de problemas ligados a hábitos e vícios, como alcoolismo, tabagismo, drogas ilícitas, vício em jogos, compulsão sexual, bulimia, ciúme patológico, compra compulsiva, entre outros transtornos.

Saúde
Hipnoterapia como ferramenta de auxílio para profissionais de saúde no tratamento de transtornos físicos, psicológicos e emocionais, como dores e doenças crônicas, estresse, distúrbios de sono, obesidade, asma, alergias, etc

 

EU QUERO SABER MAIS SOBRE AVALIAÇÃO!