Medo de falar em público? A hipnose pode te ajudar

Algumas pessoas têm verdadeiro pânico de fazer uma apresentação ou falar em público.

Essa fobia social é considerado um transtorno fóbico-ansioso. Quem tem essse problema corre serios riscos de ter perdas emocionais, profissionais e acadêmicas e muito mais.

O falar em público ou apresentar uma palestra traz um medo de ser humilhado ou ricularizado em qualquer situação.

A pessoa que sofre com essa fobia social necessita de tratamento, pois as caracterista o deixa incapaz de enfrentar o público.

Os sintomas se apresentam de diversas formas tais como: tremores, suor excessivo, desatenção, taquicardia, rubor facial, e esses desconfortos aparecem somente ao pensar, o indivíduo começa a passar mal.

Estima-se que a fobia social atinge de 2,5 a 13,3% da população em geral . É comum ter início ainda na adolescência, por volta dos 15 anos e antes dos 25. Muitas vezes, a fobia social está relacionada a outros problemas emocionais, como depressão, transtorno da ansiedade generalizada (TAG), depressão e dependência química.

A grande maioria dessas pessoas com essa fobia prefere evitar qualquer tipo de situação que possa expô-la publicamente, deixando no anonimato total, que é seu porto seguro.

Essa fobia social é considerada um dos transtornos da ansiedade mais prevalentes.

Na maioria dos casos  a fobia social pode ser genética ou um padrão de aprendizagem familiar.

Hipnoterapia pode ser um excelente tratamento complementar para essa fobia social, principalmente se tratanto da forma com que ela se instala no inconciente, o que permite mudar os padrões de comportamento.

A hipnoterapia, na maioria dos casos, apresenta resultados eficazes e progressivos, é 100% segura e livre do uso de medicamentos.

 

EU QUERO GANHAR UMA AVALIAÇÃO GRATUÍTA?

 

Robson Lopes
Hipnólogo Clínico
Atendimentos Online e Presencial


Nosso Site:
www.robsonlopes.com

Nosso Whatsapp:
(69) 99277-0007

Robson Lopes

Hipnoterapeuta Robson Lopes vem há 4 anos em seu consultório DISPERTANDO O PODER INTERIOR Dentro das Pessoas e levando conhecimento a muitos facilitadores em todo Brasil. Não existe doença sem cura, existem pessoas sem cura. ( Joseph Murphy )

Website: http://www.robsonlopes.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *