Como a hipnose pode tratar a depressão

A depressão é a doença que atinge um número cada vez maior de pessoas, segundo a ONU – Organização das Nações Unidas no ano 2030 a depressão deve se tornar a doença mais comum do mundo, afetando mais pessoas do que qualquer outro problema de saúde, incluindo câncer e doenças cardíacas.

Por ser uma doença silenciosa, muitas pessoas acabam ignorando seus sintomas, e o resultado é como um ataque sorrateiro levando a problemas de saúde como obesidade, anorexia, problemas cardíacos e outros.

Um alerta para pessoas com instabilidade de humor, tristeza constante, baixa autoestima, dificuldades de relacionamento, insônia, irritabilidade fora do normal, falta de ânimo, entre outros, devem buscar tratamento a específicos com psicólogo ou psiquiatra.

Para fortalecer emocionalmente, a hiponse tem se mostrado eficaz e uma das alternativas no tratamento. 

O tratamento da hipnose?

Na sessão de hipnose , o hipnoterapeura trabalha com ressificando o cérebro do paciente, por meios rastrear se utilizando de gatilhos emocionais até a detectar bloqueio da dor e sofrimento.

Com isso ensindnao a mente, durante o transe a buscar o equilibrio emocional se utilizando da Inteligência Emocional, superando sentimentos e pensamentos como angústia, tristreza, medo e baixa autoestima e outros.

“A depressão comprime as emoções, tornando-as insolúveis. A hipnose descomprime as emoções, tornando-as solúveis.”

Luciano de Souza 

As consultas trazem um resultado maravilhoso para nossos clientes, tendo em vista um estado profundo de relaxamento da mente humana despertando reação de aos estímulos dados pelo hipnólogo clínico.

Se você mora em Ji-Paraná ou região, marque sua consulta conosco pelos telefones (69) 99277-0007 ou me adicione no whatsapp. Teremos o maior prazer em lhe ajudar a viver mais e melhor!

Robson Lopes
Hipnólogo Clínico
Atendimentos Online e Presencial


Nosso Site:
www.robsonlopes.com

Nosso Whatsapp:
(69) 99277-0007

 

Robson Lopes

Hipnoterapeuta Robson Lopes vem há 4 anos em seu consultório DISPERTANDO O PODER INTERIOR Dentro das Pessoas e levando conhecimento a muitos facilitadores em todo Brasil. Não existe doença sem cura, existem pessoas sem cura. ( Joseph Murphy )

Website: http://www.robsonlopes.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *